quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nota de Esclarecimento II

Esta é bem simples.
É que eu recebi um selinho muito lindo... É o "Prêmio Blog Coração de Ouro".
Uma das regrinhas é que a gente tem de indicar outros Blogs e eu tenho de confessar que ainda não o fiz.
Por dois motivos básicos:
O primeiro é que alguns que eu gostaria muuuuuuuuuito de oferecer já o tem. E acho que outros poderiam ter. Porque também cumprem papel a que se destina o Prêmio.
O segundo é que estou conhecendo alguns outros Blogs por meio desses que já o tem... E tenho encontrado Universos Outros maravilhosos...
Mas, feliz-infelizmente, quase todos tem o selinho... Pelo que muito me alegro. E vou ter de acabar indicando Blogs que já o tem.
E peço desculpas de antemão aos poucos visitantes do Universo... Não achem que sou injusta por dar a quem já tem. É que se estou oferecendo é porque acho deveras que têm um Coração de Ouro!!!
E perdoem-me pelos temterémtemtem que povoou este post!!! Hehehehehe!!!
Parece uma incrível falta de vocabulário, mas é que há verbos que são absolutamente... Verbos!!!
Beijo enorme... Desculpa, gente, pela demora, tá certo?

Vou mais leve
Fufuquices
Contra o Vicio.com
Meu Relógio Não Marca as Horas
Senta Que Eu Te Conto

Nenhum comentário:

"Eu sou o mesmo livro, podes ler"...

Mudou – Taiguara “Mudou! Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós Mudou a Vida, o vento e a minha voz, Mudou a rua em que eu te conheci. ...