segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Mais um!!!

Sempre a Linda e Generosa Elisa!!!

Só que, amiga, eu tenho de pedir desculpas, em primeiro lugar, pela demora.

Em segundo, porque eu terei de demorar um pouco para achar os 10 Blogs para presentear...

É que aqueles para quem eu daria já tem!!! Parece desculpa, eu sei, mas é que ultimamente eu não tenho tido muito tempo para fazer visitas. Mas, acredito que logo, logo eu consigo entrar na rotina e tudo voltará ao normal.

Beijo enorme, e muito obrigada! Mesmo.

2 comentários:

Katinha disse...

Concordo... este blog é super fofo e a dona mais ainda! Rss... Hoje serei breve: o Tempo de Deus é o mais seguro e tenhu experimentando que Ele trata a gente e nos ajuda a lhe dar e vencer gigantes aos nossos olhos e ai no lugar daquele turbilhão de sentimentos que nos intristecem e agoniam, ficam os sentimentos de paz e de alegria. Bjus linda e uma semana abençoada pra você.

Gaby Avelar disse...

Katinha linda-fofa!!!
Sumiu, você!!!
Mas, agradeço suas palavras sempre tão gentis!!!
Beijo enorme!!!

"Eu sou o mesmo livro, podes ler"...

Mudou – Taiguara “Mudou! Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós Mudou a Vida, o vento e a minha voz, Mudou a rua em que eu te conheci. ...