sábado, 26 de setembro de 2009

Mais selinhoooooooos!!!

Gente, mais selinhos...
Como de costume, eu os colocarei na sua galeriazinha, ou seja, ali ao lado.
E, como sempre também, eu vou ter de indicar Blogs que já ganharam os mesmo selinhos por uma razão mais que simples: Eu realmente acho tudo isto deles. Só faço e falo o que acredito. Não gosto de mentir, por isto mesmo é que eu indico estes. Mesmo porque sou leitora assídua e fã incondicional de suas escritoras...
E vamos lá para as regrinhas deles:
Para o selinho "Exemplaridade" temos de indicar 5 Blogs e dizer os motivos pelos quais eles são exemplos para mim:
Fufuquices: Ele é muito fofo! A Claudinha é uma mulher daquelas que a gente morre de vontade de conhecer porque é extremamente cativante. Corajosa, cheia de vida, de brilho, de cores e aromas e poesia.
Vou Mais Leve: A Elisa é um exemplo para mim. Como mulher, como esposa, como mãe... Ela é uma meiguice só. E é leve mesmo!!! Sua alma é leve simplesmente porque ama e consegue ser amada. E porque sabe aproveitar as pequenas coisas da vida como se fossem as mais importantes. E são mesmo.
Demais Para Minha Cabeça: A Adri é tudodebomnomundooooooooo!!! Minha carioquinha maravilhosa!!! Aliás, só por ser carioca já seria fofa!!! Hehehehehehe!!! Bom, ela sabe o que diz. E diz com uma propriedade desconcertante. Em poucas palavras. Não é verborrágica como eu sou. O que por si só já é digna de minha admiração eterna. Admiro quem é conciso. Admiro. Ela não precisa ser verborrágica. Porque ela vai ao cerne da questão e é completa em suas palavras cheias de vida.
...Deixa estar que logo eu indico os outros dois... Certo?
Quanto ao selinho "Este Blog é De Ouro", as regras são:
  • Linkar a indicadora... Desta vez foi a Claudinha, do Fufuquices, já linkada acima.
  • Dizer quais coisas de que mais gosta no Blog:
  1. De poder dizer o que sinto e penso porque aqui eu sou o centro do Universo - Hehehehehehe!!! Pelo menos aqui eu posso dizer isto, não é mesmo?
  2. De TODOS os comentários.
  3. Das pessoas maravilhosas que me visitam assiduamente, incluindo as três acima linkadas, e mais algumas que sempre estão aqui, brilhando nos espaços do meu ser. Ei, Paulo, este item inclui você, e mais a Renatinha, a Katinha e os outros Anônimos!!!
Eu repasso este selinho a todas as já citadas acima, mesmo porque, a terceira regrinha, a de repassar, é dedicá-lo a quem você ama e lê sempre... Bom, são elas... Sou viciada nessas mulheres e seus mundos magníficos e instigantes.
Eu aproveito aqui a oportunidade, mais que oportuna, para dizer a todos os meus amigos mais queridos, e os que não são amigos ainda, que fico extremamente honrada com a visita de vocês que perdem uma boa parcela de seu tempo lendo o que tenho a dizer.
Beijo enooooooooooooooooooorme a todos vocês, cheio do meu carinho!

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Gabrielle, vc é uma lindeza mesmo !!!
Obrigada pelo carinho, quero que vc saiba que todo o carinho e admiração são recíprocos !!!
Te acho linda, inteligente, sensível, delicada, inteligente, enfim, UMA MULHER ADMIRÁVEL !!!
Uma amiga querida que tem um lugar especial na minha vida e no meu coração.
Beijos

Elisa Avelar disse...

Amada,
Como você é delicada, gentil. Sou honrada por conhecer você.
Obrigada pelas palavras de auto afirmação. Soaram como música para os meus ouvidos (já leu as cinco linguagens do amor?)
Você é uma bênção,
Beijos no core,

Adriana Polo. disse...

Queridaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa,tô passando correndo pra deixar um beijo e agradecer essas doces palavrassssssssssssss...Eu sou sua fã demais tb e adorei a maneira PRECISA que vc conseguiu me descrever...Tudo de bom!! Beijocas e boa semana pra nós...Já te add...Essa semana vamos nos falarrrrrrrr.
Olha vc falou ai em cima que não tem quem te coloque pra mimi...Amiga,esse alguem especial esta chegando.Por enquanto,o que pode fazer é dormir com minhas orações de uma vida feliz pra vc.Peço com todo meu coração que Deus deixe feliz todas as pessoas que amo nesse mundo.E vc é uma pessoa que desejo tudo de bom na vida.

Gaby Avelar disse...

Linda Elisa... Eu é que sou honrada por haver conhecido você!!!
Já li, sim o livro que você citou. Muito bom, aliás! Recomendo a todas as pessoas.
Adri linda!!! Beijo enorme em você... Estou certa que vou nanar bem gostoso no peito de alguém muito especial!!! Obrigada por suas orações!!!
Excelente semana!!!

Anônimo disse...

Ah Gabi! Como fiquei feliz de fazer parte dessa lista... Beijos.
Paulo

"Eu sou o mesmo livro, podes ler"...

Mudou – Taiguara “Mudou! Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós Mudou a Vida, o vento e a minha voz, Mudou a rua em que eu te conheci. ...