sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pessach

Pai Querido,
Hoje quero ser muito concisa... Quero dizer apenas o que minha boca é capaz de falar simplesmente porque todas as palavras que sei seriam insuficientes para expressar a alegria que sinto por ser amada pelo Senhor de modo tão maravilhoso.
Obrigada por haver enviado Seu Filho, Seu Único filho, para que eu ganhasse Sua vida em mim.
Agradeço pela Salvação em Cristo, pelo Novo Coração - não mais de pedra - e pela Nova Vida inundada de Graça e de Misericórdia.
E agradeço por nos haver dado modos de nos lembrarmos constantemente de sua grandeza, de seu Amor...

Nenhum comentário:

"Eu sou o mesmo livro, podes ler"...

Mudou – Taiguara “Mudou! Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós Mudou a Vida, o vento e a minha voz, Mudou a rua em que eu te conheci. ...