segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bilhete Premiado


Tenho muita sorte...
Muita sorte em ter você por perto e mais sorte ainda por você estar sempre bem perto.
Muita sorte por compartilhar minha vida com você e mais sorte ainda em você compartilhar a sua com a minha.
Muita sorte por você um dia ter me visto e mais sorte ainda por um dia nossos caminhos terem se encontrado numa encruzilhada que quase deu fim ao que eu acreditava ser um sonho.
Muita sorte por você compartilhar seus sonhos comigo e mais sorte ainda por você acreditar nos meus e os realizar... Todos.
Muita sorte por você ter paciência e mais sorte ainda por você continuar tendo paciência – e eu espero que continue por todo o restante dos nossos dias.
Muita sorte por você ter uma história de vida longe da minha e mais sorte ainda por Deus já ter, em seu Livro, juntado as nossas histórias para serem uma só.
Muita sorte por eu conhecer seus olhares, seus suspiros, seus gestos e mais sorte ainda por você saber de mim e, mesmo quando poderia falar, e falar, e falar, apenas me dá um abraço que, para mim, é melhor que qualquer remédio que eu possa tomar.
Muita sorte por eu poder viver o cotidiano com suas rotinas e surpresas juntamente consigo, e mais sorte ainda por você compartilhar os mínimos detalhes da vida com essa criatura tão eu - que sou eu...
Muita sorte por Deus ter me escolhido para dar a você um presente tão lindo como nossa filha, e mais sorte ainda por você ser o pai dela, um pai que eu sempre sonhei para compor uma família juntamente comigo.
Muita sorte por você poder ver seu sorriso quando estou tão cansada, triste ou enfurecida, e mais sorte ainda por poder me sentir assim, tão confortada com isso. 
Muita sorte por você doar seus dias, suas horas, seus minutos e se preocupar em estar sempre presente, e mais sorte ainda por você gostar disso por acreditar que uma família se faz assim, de momentos preciosos que não voltam mais
Muita sorte por não se esquecer dos maravilhosos momentos que passamos juntos e mais sorte ainda por você também se lembrar junto comigo e - ao menos – não deixar transparecer que está cansado de ouvir e relembrar essas coisas todas.
Muita sorte por hoje eu ter podido acordar hoje ao seu lado e por poder lhe dar mil beijinhos e mais sorte ainda de me lembrar de agradecer a Deus por esses dois anos de convivência.
Muita sorte também por poder elevar meu coração e meus pensamentos aos céus e pedir àquele que pode todas as coisas que me dê o privilégio de conviver com você por toda a eternidade que virá, e mais sorte ainda por saber que Ele vai atender à minha oração, não porque eu seja melhor do que qualquer pessoa, mas, porque eu tenho fé nisso e mais fé ainda de que Ele nos atende.
Muito obrigada – ó eu de novo – por me trazer tanta sorte... Você é meu bilhete premiado, a mina de ouro perdida e mais preciosa do mundo, a última barrinha de Lindt do pacote!!!
Enfim, meu amor, tudo isso só para lhe dizer: Amo você!!! Obrigada por esses dois maravilhosos anos ao seu lado. É um privilégio viver e conviver com a grandeza de sua alma tão gentil!!!

Nenhum comentário: