segunda-feira, 3 de maio de 2010

Simples Assim...







Estava precisando sair um pouquinho da minha cidade tão amada. Só um pouco já seria suficiente. Um dia. Só... Embora eu esteja necessitando de férias de verdade em um lugar diferente. Afinal, são 3 anos de trabalho sem descanso... E eu estou cansadinha... Ficando sem energia.
Pois no último sábado fui acompanhar meu melhor companheiro a uma cidadezinha que, de tão pequenina, pode passar despercebida.
Só havia conhecido uma cidade menorzinha que ela na vida, que é a cidade onde nasceu a minha avó, Carnaúba, no Rio Grande do Norte.
Bom... Eu que sinto tantas saudades de ouvir grilo, galo cantar de madrugada, e ouvir mugido de gado... Matei as saudades... Foi pouco, mas matei.
Assim, com boiada passando pela rua... Não resisti e dei uma de turista deslumbrada: Tirei fotos!!!
E a boiada, indiferente à minha alegria, passou com seu líder chamando a manada. Lindos, despreocupados e com seu cheirinho característico que amo tanto...
Como é que não tenho de agradecer????? Fala pra mim!!!
Não é algo como só dizer: Muito obrigada... Não é o bastante. É que, dia-a-dia, eu tenho mais certeza de que não posso imaginar o meu futuro sem você por perto. Não só por me proporcionar momentos tão gostosos, mas simplesmente pelo simples fato de estar junto a você, que me completa de um modo tão maravilhoso, assim, como um dia calmo depois de uma tempestade.
Simples assim. Como aquele lugar. Simples. E maravilhoso!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuito bom!!!
Cidadezinha agradável, bela paisagem ao redor, uma diversidade de pássaros cantando, boiada passando... E a pensãozinha? Aquele ambiente familiar, boa energia, comidinha caseira e pessoas simpáticas. Adorei tudo isso, mas não seria a mesma coisa se você não estivesse ao meu lado... Obrigado por seu companheirismo de sempre. Mesmo não sendo "a sua praia", estava lá me acompanhando. Obrigado!

Anônimo disse...

Gabizinha,
Esqueci de comentar uma coisa: Saudade de galo cantando??? Nem pensar!!! Caramba, eu acho que tinha uns 10 galos cantando de hora em hora... Aff... Ninguém merece!!! He he he... Beijos!
Paulo

Adriana Polo disse...

Nada como um lugar pequenino para a gente sentir emoções grandes...Beijocasssssss.Linda!! Que bom que ta feliz!

Renata disse...

AAin que Lindo Tudo isso! É sempre bom sair desse 'Urbanismo' Todo e pro um Lugarzinhoo onde se curte e mais as Coisas "simples" da vida né?Sentir um Ar mais Puro! *-*
Gabi Linda,como sempre o Blog da uma Maravilha de se ler! Parabens!

Beijokas ;*

Dom Rafa disse...

Sumiste dos Blogs? Por onde anda? O seu lugarzinho simples me lembrou de "Anta"/"Pirapetinga", as micro-cidades de 50 hab dos meus avós. Dizem que mês passado a primeira Coca Cola chegou lá, pra espanto geral da população... =P
Beijos!

Sara disse...

Olá Gabi vim pelo mesmo motivo do Rafa, cadê você??? rsrsrsrs...espero que passeando por estes cantinhos lindos do nosso Brasil...bjs