segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Antes de qualquer coisa, eu só quero dizer que morri de saudade de todos vocês daqui ó, dessa Blogolândia maravilhosa!!! Acontece que tirei duas semaninhas de merecidíssimo descanso. Passei a primeira semana dodoi - porque, afinal de contas, o corpo também sente essa loucura que foi o meu fim de ano - e a segunda dormindo muito e "curtindo" uma reforma bacana na minha casa, ou melhor, na casa dos meus pais.

Meu quarto ficou pronto - e lindo! - e as coisas estão começando a entrar nos eixos, assim como a minha vidinha...

Então, como tudo está novinho, novinho - inclusive o ano - eu aproveito para deixar um abraço e muitas beijocas aos meus companheiros de "viagem" virtual. E desejar-lhes um excelente ano novo, cheio de muuuuuuuuuuuuuuitas realizações. Que vocês realizem todos os seus sonhos e desejos. E que, quando eles forem todos realizados, ainda sobre tempo para sonhar novos sonhos e desejar novas coisas...

E que suas vidas sigam seus cursos: Que vocês tenham muito trabalho e que valorizem cada dia dele. E que, mesmo aquilo que não foi conquistado com muito esforço seja valorizado por vocês.

Que vocês encontrem muitos sorrisos. E que eles sejam todos - ou quase todos -muito sinceros.

Que achem forças para rir de suas próprias tristezas, e que seus corações batam forte por pequenina que seja a emoção.

Que neste ano que se inicia, a verdade seja seu maior amor. E que o que vocês são tenha mais valor do que o que vocês tem.

Nunca, jamais e em tempo algum percam de vista um fato que não muda na vida: O que temos, se perdermos, podemos reconquistar com trabalho. Mas, o que somos, uma vez perdido, não é possível retomar.

A vida é muito preciosa para ser desperdiçada. Que a sua vida seja mais importante do que a vida do seu semelhante - da qual você pode compartilhar, mas sem aquela liberdade excessiva e permissiva, mesmo porque, ela não é sua e você não pode resolver problemas que não são seus, apesar de poder, sim, chorar com o outro.

Que você veja brilhar muitos sóis. E que veja milhares de pinguinhos de chuva.

Que você sinta muito calor e sue muito para desentoxicar... E que sinta um frio danado e tenha como se aquecer... De preferência com um abraço apertado e aconchegante.

Bom... Em suma, que a vida, neste 2010 novinho, novinho, seja uma estrada aberta e de longa caminhada... E tomara que você não se canse dela rápido. Só lá no dia 31 de dezembro!

Beijooooooooo!!!


PS.: Quero mandar megabeijos muito especiais à Linda Elisa, minha parenta distante - linda, sensível, honesta e uma mãe e esposa maravilhosa; à Adri, minha carioixca maravilhosa, radiante e sábia; Claudinha, aquela Fufuquinha de gente mais amadinha do mundo; ao Rafa Pimenta - o ardido mais agradável do Universo inteiro, cheio de histórias para contar, de lugares para ver e comentários espetaculares; à Gabi lá do além mar... Essa Portuga fofíssima, tão genuína e sensível, sempre me dando uma força com sua gentileza e sua sutil e forte presença... Desculpe se esqueci alguém... Não foi por querer!

Ah! E aos anônimos, nem tão anônimos assim, que sempre estiveram por aqui, meus agradecimentos por perderem seu valioso tempo com uma pessoa assim-assim como eu...

Beijo enooooooooooooooooorme em vocês!!!

Tudo de melhor, gente linda!

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que moça mais linda, que sorriso mais gostoso e que lindo o post !!!
Obrigada pelo carinho, lindeza !!!
Desejo o mesmo a vc, que 2010 seja um ano dourado, cheio de alegrias e muito sucesso !!!
Que seja um ano cheio de fufuquices em sua vida !!!
E que (quem sabe) a gente possa se encontrar ???
Assim te dou um graaande e apertado abraço e a gente bate um looongo papo comendo pão de queijo e tomando um cafézinho bem cheiroso !!!
Mil beijooooooocas com carinho !!!

Dom Rafa disse...

(palavra do dia: dicalain - inda escrevo um post sobre isso)
Bela mensagem de fim de ano, Gabi! Apesar de dar MUITO trabalho, uma das melhores coisas é estar em um canto seu e renovado. Nem que seja só com uma nova pintura de parede. Obrigado meeeeeeeeesmo pela lembrança e felicidades pra vc! Beijos!!

Renata disse...

Gaabiii LINDA
Neem deei Um FELIZ ANO pra ty...
td de Booom .. Q 2010 sejee Um anoo
de bençãos, De realizações , Conquistaas, mta paz, mto amour,mta Luz...E mto maais..Vc merece!;)
i que história é essa?
Gabi diz:"E aos anônimos, nem tão anônimos assim, que sempre estiveram por aqui, meus agradecimentos por perderem seu valioso tempo com uma pessoa assim-assim como eu..."

Eu me considero um desses anonimos..rsrs e Saiba Lindaa..Que Momento algum..Foi uma perda de Tempo..Seeeus textos são otimoos! Que 2010 tenha mtos,mtos post da Gabii..Aée \o/
" E perder seu tempo como uma pessoa assim.assim como eu" Como vc Lindaa, q escreve super beeem, sabe passar seeus sentimentos como ngm, escrevendoo, em palavras q ate nos emociona. Aah Gabi vc é demais..

Tudo de Bom em 2010! ;D
ty adoroo viiu!

Beeijoos! Se cuiidaa!

Renata disse...

OBS: Ameeeei a Fotoo *-*

Linda como seempre!

Beijoos ;*

Adriana Polo. disse...

hOJE QUE ESTOU ATUALIZANDO AS LEITURAAAAAAAAAAA...FOFAAAAAAAAAA QUE CARINHOOOOOOOOOOOOO.BEIJOCASSSSSSSSSSS

"Eu sou o mesmo livro, podes ler"...

Mudou – Taiguara “Mudou! Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós Mudou a Vida, o vento e a minha voz, Mudou a rua em que eu te conheci. ...