sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


A fofa da Claudinha me deu esse selinho...

Agora, eu tenho de dizer 10 curiosidades sobre mim... Será que tenho isso tudo de excentricidades para dizer a meu respeito? Vamos lá saber:



  1. Eu lia enciclopédias e dicionários quando todos os demais livros se esgotavam no meu quarto.


  2. SEMPRE dormi tarde e pouco. Mas, houve um tempo em que dormia demais... Acho que era depressão, não sei. O fato é que eu dormia a noite toda, acordava, tomava café, dormia novamente, acordava, almoçava, dormia mais, levantava, fazia o lanche, tomava banho, jantava, dormia outra vez... E foi assim. Agora, voltei a meu estado "normal".


  3. DETESTO fazer as refeições sozinha. Principalmente o desjejum.


  4. Só gosto de andar, sentar e deitar ao lado esquerdo das pessoas. Eu causo menos acidentes assim... Acho que é uma questão de equilíbrio... Sei lá!


  5. Eu caio demais. E não há ocasião certa para isso... Nem calçado que cause mais quedas. Eu caio e isso é fato. E nunca fico sem uma mancha roxa nas pernas ou nos braços. Estou sempre me batendo em alguma coisa, ou tropeçando em algo. É impressionante isso... Houve um dia que parecia que havia levado uma surra! Hehehehehehe!!!


  6. Fico irritadíssima quando ligo para alguém e a criatura não atende... Afffffffffff!!!


  7. AMO árvores. E o som que o vento faz em suas folhas. E de subir nelas. E de abraçá-las. E de dormir sob elas em uma rede ou até sobre um paninho... Booooooooooom!!!


  8. AMO o som do mar. Mas, não gosto de praia. Só para ver.


  9. AMO andar descalça sobre a grama...


  10. Sou bem mimada e dengosa... Gosto de carinho, de cafuné... De abraços e beijinhos... E gosto mais ainda de retribuir...

Vixe! Não que até que havia mais de 10 curiosidade ao meu respeito para dizer??? Por exemplo, que amo cozinhar, que quero muito ter filhos, que adoraria ter a minha casinha, que amo receber as pessoas em casa, que sou louca por flores, música e dançar... Que sou teimosa demais da conta... Ói!!! Mas, certamente, vocês já perceberam muito de mim no que escrevo desde maio. Sou chata. Mesmo. Mas, o importante é que, ainda assim, há quem me ame e me respeite exatamente como sou. Louca assim. Alegre desse jeito. Intensa... Eu.

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

E linda... vc é !!!
Esqueceu de dizer isso...
Adoooorei saber mais de vc !!!
Beijoooocas

Dom Rafa disse...

1- ...eu lia Almanaque Abril quando tinha 9-11 anos. Troquei por um Master System.

2- Ok... Só um sono irregular.
3- Seria mais excêntrico se vc tivesse medo de ser atacada pelo pão.
4- hahahahahaha
5- É a força da gravidade.
6- "moshi moshi"?
7- Você deve ser uma hobbit.
8- Não gosta de praia? Ahhhh tem como ser feliz sem gostar de praia?
9- Já andei em semente de cereja seca. Melhor que grama!
10- Emo! =P

Interessante esse seu post! ;) Bjs!!

Gaby Avelar disse...

Gente! Que luxo andar sobre sementes de cereja fresca!!! Meu Deus!!! Rafa, amei seus comentários... Bom motivo para dar boas risadas na segunda-feira cedo!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho irritante?É que vc se acha muito especial pelos hábitos e experiências, mas não são nada extraordinário.São comuns.Vc vive mesmo no mundo da sua fantasia.Como quando diz que o Rio de Janeiro é sua cidade maravilhosa.Quem não te conhece pensa que fica hospedada no Leblon,ou pelo menos em Botafogo, Tijuca,Urca...mas querida, vc fica em Campo Grande!!!Não tem nada de glamour nisso,honey.

Gabi disse...

Minha querida Gabizinha, tu és muito muito especial, não importa que te queiram dizer o contrário... Esquece, aqui nós costumamos dizer "vozes de burro não chegam ao céu" :). AQUELE BEIJÃO SEMPRE TÃO ESPECIAL DE TODOSOSDIAS.

"Eu sou o mesmo livro, podes ler"...

Mudou – Taiguara “Mudou! Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós Mudou a Vida, o vento e a minha voz, Mudou a rua em que eu te conheci. ...