segunda-feira, 3 de maio de 2010

Simples Assim...







Estava precisando sair um pouquinho da minha cidade tão amada. Só um pouco já seria suficiente. Um dia. Só... Embora eu esteja necessitando de férias de verdade em um lugar diferente. Afinal, são 3 anos de trabalho sem descanso... E eu estou cansadinha... Ficando sem energia.
Pois no último sábado fui acompanhar meu melhor companheiro a uma cidadezinha que, de tão pequenina, pode passar despercebida.
Só havia conhecido uma cidade menorzinha que ela na vida, que é a cidade onde nasceu a minha avó, Carnaúba, no Rio Grande do Norte.
Bom... Eu que sinto tantas saudades de ouvir grilo, galo cantar de madrugada, e ouvir mugido de gado... Matei as saudades... Foi pouco, mas matei.
Assim, com boiada passando pela rua... Não resisti e dei uma de turista deslumbrada: Tirei fotos!!!
E a boiada, indiferente à minha alegria, passou com seu líder chamando a manada. Lindos, despreocupados e com seu cheirinho característico que amo tanto...
Como é que não tenho de agradecer????? Fala pra mim!!!
Não é algo como só dizer: Muito obrigada... Não é o bastante. É que, dia-a-dia, eu tenho mais certeza de que não posso imaginar o meu futuro sem você por perto. Não só por me proporcionar momentos tão gostosos, mas simplesmente pelo simples fato de estar junto a você, que me completa de um modo tão maravilhoso, assim, como um dia calmo depois de uma tempestade.
Simples assim. Como aquele lugar. Simples. E maravilhoso!!!

Faxina!

Tenho a sensação de que, de uns tempos para cá, minha vida está sendo colocada em uma esfera pequenina... Eu fico pensando que, de tão pequ...